top of page

Livro, não vim chamar os justos, mas os pecadores ao arrependimento.

Atualizado: 8 de jan. de 2023


Capítulo 02

Por que nós devemos nos arrepender dos nossos pecados? Página 11

E isso irá produzir uma realidade de avivamento, arrependimento, e quebrantamento interior de tal maneira que vamos começar a sentir um desejo ardente de buscarmos a verdadeira santificação para alcançarmos a libertação que tanto desejamos. E nessa realidade de libertação vamos ser conduzidos pelo poder do Espírito Santo, para vivermos segundo a vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável e que quer nos levar ao conhecimento das suas verdades que vão mudar completamente nossas vidas. E nesse caminhar em santidade vamos compreender que devemos nos arrepender, para conhecermos o poder curador da graça de Deus em Cristo. E assim, quanto mais nos enchermos da sua Palavra, e ela começar a produzir a libertação, a santificação e o avivamento interior que tanto precisamos, então será revelado a nós quem somos em Cristo e todos os recursos para podermos vencer o pecado segundo o poder da sua graça. E à medida que essa transformação começar acontecer, nós vamos compreender que o arrependimento é o único caminho para conhecermos a Deus e praticarmos a sua vontade em todo tempo. Por essa razão, devemos sempre lutar o bom combate da fé resistindo contra as forças da maldade nesse mundo através das revelações do amor e da graça de Deus, e que podem nos curar interiormente nos conduzindo nos caminhos da retidão da sua Palavra. Portanto, devemos também estar com os olhos e ouvidos espirituais bem abertos para discernirmos e conhecermos muito bem todas as influências que vêm sobre nós, através da nossa mente, alma e espírito. Por isso, quanto mais nós buscarmos nos arrepender compreendendo que ele é o único caminho para uma vida próspera, saudável e honrada. Autor: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page