Livro, Novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros.
Capítulo 10
Como o amor de Deus, cura nossas almas abatidas pelo pecado.
Página 100
Sabendo que essa transformação a cada dia será apenas o começo de uma nova vida em Cristo, através dos recursos perfeitos da sua graça que opera em nós poderosamente.
E por operar poderosamente, ela nos leva ao verdadeiro arrependimento e a um despertamento espiritual, onde podemos compreender a grandeza eterna e imensurável do amor e bondade de Deus por nós.
Bondade e amor esses, que querem sempre nos conduzir ao retorno ao primeiro amor e a santidade, todas às vezes que nos afastamos da presença de Deus.
Por isso, devemos sempre estar nos arrependendo do nosso modo de pensar, agir e falar que não agrada a Deus, e que entra em conflito diretamente com a vontade Dele para nossas vidas.
Por essa razão, devemos aprender sempre a caminhar em santidade com Ele se queremos que as suas virtudes, dons e talentos nos conduzam a excelência em tudo que fizermos.
Para isso, devemos também compreender por meio de uma fé pura e sem maldade, que o segredo para nos tornarmos pessoas segundo o coração de Deus. É abrirmos de uma maneira sincera e espontaneamente o nosso interior para que a graça e o amor de Dele cure o nosso interior tão abatido pelo poder, e pela influência do pecado em nossas vidas.
Pecados esses que a cada momento tentam tirar de nós a unção e resplendor da glória dele, nos levando a viver uma viva vazia e sem propósito.
Sendo assim, a cada momento de nossas vidas devemos manter nossos propósitos de vida centrados na vontade de Deus, que é boa, perfeita e totalmente agradável para nossas vidas. Autor: Leonardo Pimentel Menin FIM
Comments