top of page

Livro, Novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros.


Capítulo 9

Como o amor de Deus, muda o nosso destino nos dando vida e esperança.

Página 88

E a medida, que começarmos a conhecer por meio de um relacionamento íntimo com Deus o seu amor, e as virtudes e recursos da sua graça nossas vidas serão completamente transformadas pelo trabalhas delas. Sabendo, que nessa manifestação constante do seu amor e das virtudes da sua graça no nosso interior, nós seremos transformados a imagem e semelhança da santidade de Deus. Para então, deixarmos de andar segundo a nossa condição humana e pecaminosa, para andarmos segundo o poder transformador da sua santidade. Santidade essa, que sempre irá nos conduzir nos caminhos excelentes da Palavra de Deus que é perfeita e que não tem sombra de variação em tempo algum. E por ser perfeita é que podemos confiar no agir soberano de Deus, sabendo que Ele tem o poder de nos conduzir sempre nos caminhos perfeitos do seu amor e graça, e que a cada novo relacionamento com eles podem nos levar ao verdadeiro arrependimento e despertamento espiritual. E nesse avivamento receberemos através da fé, e da manifestação da sua graça em nós a capacitação para vivermos a sua Palavra, e assim nos libertarmos das prisões e do julgo espiritual do pecado. Pecado esse, que quer constantemente tirar de nós a santidade e resplendor da glória da graça de Deus, para nos manter escravos da sua influência de iniquidade. Por isso, nós devemos sempre trazer a memória aquilo que nos traz esperança, e que nos conduz nos caminhos perfeitos da bondade e do amor de Deus. Para podermos ser curados interiormente deixando que o poder do Espírito Santo, nos conduza sempre ao retorno a santidade e ao primeiro amor com Deus. Autor: Leonardo Pimentel Menin

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page