Capítulo 9
Como o amor de Deus, muda o nosso destino nos dando vida e esperança.
Página 86
E a medida, que nossas vidas forem transformadas nós veremos então o mover do poder da glória do Espírito Santo, trabalhando continuamente em cada área de nossas vidas nos levando ao verdadeiro arrependimento.
E esse arrependimento, será o começo de uma nova vida em Cristo, e também o retorno a santidade e ao primeiro amor para com Ele.
Sabendo, que quando estávamos separados dele como ovelhas que não tem um pastor. Deus, o nosso Pai de graça e amor sempre buscou nos levar em cada cuidado diário dele a um novo e vivo caminho. Assim, quanto mais o seu amor e graça são relevados a nós, mais vemos o mover soberano do seu eterno e perfeito amor por nós.
E na realidade perfeita desse amor, nós veremos que Ele jamais esquece de nenhum dos seus filhos, e tem sempre pensamentos de paz, e não de mal para dar a cada um deles um futuro e uma esperança.
Esperança essa, que é o marco inicial do nosso relacionamento com Ele, e que mudará completamente o nosso destino e a forma como compreendemos essa vida.
Pois, quanto mais quanto mais nos relacionamos com Deus, mais Ele revela o quanto somos amados e que esse amor excede todo o nosso entendimento, e busca sempre nos conduzir a uma vida plena e abundante.
Sabendo, que de eternidade em eternidade Deus é bom, e as suas misericórdias duram para sempre.
E nessa realidade de misericórdia e graça, sempre veremos Ele nos levando a níveis mais profundo de relacionamento com Ele, para nos mostrar que essa vitória que vence o mundo, a saber a nossa fé nele. Autor: Leonardo Pimentel Menin
Comments