top of page

Livro, Novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros.


Capítulo 8

Como o amor de Deus, transforma a maneira como falamos, pensamos e agimos.

Página 77

E a medida, que a revelação do seu poder que flui em nós através da sua maravilhosa graça, nós compreenderemos que Deus nos chama a cada dia, para uma vida plena e abundante através da manifestação do seu amor que nos leva ao verdadeiro arrependimento. Arrependimento esse, que o verdadeiro caminho que nos leva a santificação sem a qual ninguém jamais verá a Deus. Por isso, todas às vezes que reconheceremos que a sua graça, o seu amor, bondade e fidelidade são os fundamentos que nos levam a uma vida, onde podemos prosperar de uma forma segura e sem medo de fracassarmos. Sabendo, que o amor de Deus por nos sempre perdoará todos os nossos pecados, quando estivermos confiando na sua graça, e na sua misericórdia que nos dá a chance de vivermos a cada dia de uma forma excelente em todos os sentidos. Por essa razão, quando aprendermos a viver em unidade com Ele em temor, e amor vamos então compreender pela fé, que fomos chamados para revelar a grandiosidade da sua bondade e graça para que todo aquele que coloca a sua esperança nele, não pereça pelo árduo caminho do pecado nesse mundo. Portanto, meus amados irmãos, e irmãs em Cristo sempre que vocês forem tomar uma atitude, lembrem-se sempre que ela deve ser cheia das virtudes, e dos princípios da Palavra de Deus. Pois, esses princípios quando aplicados com amor, e graça podem mudar todo o contexto de uma vida que vive no engano do pecado. Por isso, aprendam sempre a discernir o bem, do mal. E o certo, do errado. Para que Deus honre cada um de vocês, através do seu amor e justiça que nunca falham. Autor: Leonardo Pimentel Menin

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page