top of page

Livro, Novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros.

Capítulo 7

como o amor de Deus, nos conduz ao retorno a santidade e o verdadeiro arrependimento.

Página 66

E nessa nova vida, que Deus nos dá gratuitamente através da nossa fé na pessoa de Jesus Cristo e que é a expressão mais pura e verdadeira, do eterno e perfeito amor de Deus por cada um de nós. Vamos então entender, que a compressão do amor dele consegue nos curar interiormente, produzindo em nós o verdadeiro arrependimento sem o qual jamais poderemos conhecer o poder curador da sua graça. Graça essa, que quer sempre nos conduzir pelos caminhos da sua santidade nos levando continuamente ao retorno ao primeiro amor para com Ele, sempre que nos desviamos dos seus propósitos de santidade. Santidade essa, sendo o princípio de uma vida plena e abundante onde o seu amor e graça, sempre vão nos conduzir pelos caminhos perfeitos da sua Palavra que nos consola, nos edifica e produz o verdadeiro despertamento e avivamento espiritual que tanto precisamos. Por essa razão, todas às vezes que formos orar fazendo as nossas petições a Deus, devemos sempre lembrar que o amor para com Ele e também para com todos a nossa volta, deve ser a nossa motivação em cada oração sabendo que o amor é o vínculo com a perfeição em tudo que fizermos. E nessa realidade perfeita do amor que é sofredor, que tudo crê, que tudo suporta e que acima de tudo sempre deseja sempre o bem e não o mal em cada situação. Para então, tornar-se um elo perfeito em cada novo relacionamento com Deus e com as pessoas, na esperança de que nos tornaremos a cada momento em pessoas que refletem a graça de Deus em cada palavra, e atitude. Autor: Leonardo Pimentel Menin

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page