Capítulo 7
como o amor de Deus, nos conduz ao retorno a santidade e o verdadeiro arrependimento.
Página 65
Sabendo, que Deus jamais se cansa de nos abençoar e de nos conduzir no caminho perfeito da sua vontade, e das suas promessas em todo tempo. Tempo esse, que é o meio por onde Ele opera todo o seu querer, e efetuar em cada um de nós.
Portanto, nós devemos sempre estar bem atentos para compreender pela fé o tempo profético da sua visitação, e da manifestação da sua graça em nós.
Graça essa, por onde nós compreendemos quem somos nele, e quem Ele é em nós através das revelações dos seus propósitos, e da sua perfeita vontade através da manifestação da sua bondade e amor por nós.
E que nos leva a viver em santidade com Ele, quando estamos focados e determinados para vivermos de conformidade com a sua vontade, andando segundo o curso da sua Palavra que é perfeita e que não tem sombra de variação em momento algum.
Por essa razão, quando estamos focados e centrados em obedecer ao nosso chamado, e que recebemos em um relacionamento cada vez mais santificado com Ele mediante a sua imensurável graça e favor.
Vamos então entender, que antes da fundação do mundo Ele já havia nos chamados para fazermos parte do seu reino eterno de glória, e para manifestar cada um dos seus mandamentos expressos na sua Palavra, através de um temor e santidade sem a qual ninguém jamais poderá compreender toda a extensão da sua graça e amor, e que nos conduzem continuamente a um novo e vivo caminho para então vivermos a verdadeira vida, que Ele já preparou para cada um de nós antes mesmos de nascermos.
Autor: Leonardo Pimentel Menin
Comments