top of page

Livro: Ele nos Libertou do Império das Trevas para o Seu Reino Eterno


Capítulo 7:

Deus, Tendo nos Amado, Continuará a nos Amar Até o Fim de Nossas Vidas

Página 69

Ao nos rendermos à vontade de Deus, descobrimos que a esperança dentro de nós nunca se esgota, especialmente quando a depositamos no solo fértil do Seu amor. Um solo rico em misericórdia, graça e sabedoria que, quando cultivado e irrigado com uma fé sincera e sem hipocrisia, nos faz prosperar e crescer abundantemente, tanto no âmbito espiritual como no natural.

Ao vivenciar essa fé genuína, somos contemplados pelo agir soberano de Deus, revelando que, quando experimentamos o poder curador e revigorante do Seu amor e graça, descobrimos um tesouro inestimável dentro de nós: a presença do Espírito Santo. Em tal presença divina, somos conduzidos a níveis mais profundos de intimidade com Deus, permitindo-nos viver de acordo com a medida de graça, amor e misericórdia que recebemos dEle.

Consequentemente, quanto mais buscamos ancorar toda a nossa esperança nesta realidade transcendente, mais compreendemos que nada poderá nos separar do eterno e perfeito amor de Deus por nós. Este amor, puro e afável, transborda de graça e misericórdia, e é temperado por uma sabedoria imparcial e sincera. É neste amor que encontramos a verdadeira paz e alegria, que revigoram nossas forças através do poder do Espírito Santo, conduzindo-nos a revelações e compreensões de que, de fato, somente a graça de Deus nos basta.

Nessa realidade impregnada de graça, veremos Deus atendendo a todas as nossas necessidades e concedendo-nos um contentamento verdadeiro em todos os aspectos de nossas vidas.

Autor: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page