top of page

Livro, Ele nos libertou do Império das trevas para o seu reino eterno.

Capítulo 1

O pecado está a porta, mas cabe a nós dominá-lo.

Página 04

E quando mais criarmos raízes no solo da fértil da santidade de Deus, mas compreenderemos por meio de uma fé que está sendo continuamente aperfeiçoada pelo amor, pela graça de Deus o verdadeiro caminho para vivermos de uma maneira abundante. Nessa vida abundante, descobriremos que o segredo para vivermos continuamente cheios do poder do Espírito Santo, é buscarmos nos revestir sempre da sabedoria que vêm do trono da graça de Deus. E através dessa sabedoria perfeita e que não tem sombra de variação em tempo algum, nós experimentaremos a boa, perfeita e agradável vontade de Deus para nossas vidas. Isso, irá nos tirar gradativamente da influência e do domínio do pecado. Pecado esse, que só pode ser vencido quando estamos nos revestindo da unção que vêm da compreensão da graça de Deus, e que foi nos dado gratuitamente quando Cristo voluntariamente e por um amor imensurável e incompreensível tornou-se na Cruz a justiça de Deus em nosso favor, levando nela todos os nossos pecados. Por essa razão, devemos sempre trazer a memória tudo aquilo que nos revela a esperança que está no amor, e na graça manifesta na nossa vida conjunta com Cristo. Para isso, nós devemos deixar que o Espírito Santo conduza cada um dos nossos pensamentos, sentimentos, desejos e atitudes cativos na presença santa de Cristo. Para vivermos uma vida cada vez mais teocêntrica, e menos egocêntrica a cada momento nessa nossa breve passagem por esse mundo. Sabendo que quando guardamos a fé, combatemos o bom combate, na eternidade vindoura receberemos a devida justificação pelas nossas obras pelo próprio Cristo no seu tribunal. Autor: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page