top of page

Livro: Ele nos libertou do Império das Trevas para o Seu Reino Eterno.


Capítulo 2:

Pela graça, somos salvos. Isso é um dom de Deus que não provém de nós, para que ninguém possa se gloriar.

Página 19 Essa percepção da eternidade vindoura será cada vez mais revelada a cada um de nós quando, através da fé, recebermos o Espírito Santo. Ele passa a habitar em nosso espírito a partir do momento que aceitamos Jesus Cristo como Senhor e Salvador de nossas vidas.

Ao reconhecermos Jesus como nosso Salvador, nossos olhos espirituais são abertos para compreendermos o verdadeiro propósito da vida eterna, que compartilharemos com Ele na eternidade vindoura.

Por essa razão, Deus tem como propósito em nossas vidas nos levar ao pleno conhecimento de Suas verdades eternas, que nos convencem do pecado, de Sua justiça e de Seu juízo eterno. Justiça e juízos que nos fazem compreender o quanto somos amados e cuidados diretamente por Deus.

Ao retornarmos ao primeiro amor e à santidade com Ele, compreendemos que Seus propósitos e desígnios são para que sejamos sempre santos e perfeitos em todo o tempo.

Em cada um desses propósitos, Deus manifesta continuamente o poder de Sua graça, amor e misericórdia, revelando que o amor é o único caminho para vivermos em paz conosco, com Deus e com as pessoas ao nosso redor.

Sendo assim, quanto mais nos exercitarmos na piedade, no amor e na caridade, mais veremos que essas realidades têm o poder de cobrir uma multidão de pecados e iniquidades.

Isso colabora para que, através do nosso testemunho em santidade, possamos vivenciar o poder curador, santificador e libertador do nosso Deus de amor e graça. Autor: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page