Capítulo 2:
Pela graça, somos salvos. Isso é um dom de Deus que não provém de nós, para que ninguém possa se gloriar.
Página 17
No discernimento de todas as coisas, Deus nos mostrará o verdadeiro caminho a ser seguido para que todas as nossas necessidades espirituais, materiais e existenciais sejam completamente supridas. Somente assim perceberemos que Ele cuida de nós em todos os momentos, amparando-nos e capacitando-nos para viver sua vontade, que é boa, perfeita e agradável.
Nessa realidade de Sua vontade, também perceberemos Sua graça e amor nos conduzindo cada vez mais ao conhecimento da verdade. Nessa realidade, nos tornaremos cada vez mais livres para escolher o caminho correto para nossas vidas.
Este caminho deve sempre ter como principal fundamento e objetivo viver em santidade, e na total dependência de Sua graça, sabendo que é somente por ela que compreenderemos e conhecermos o significado de Sua salvação eterna.
Esta salvação, manifestação de Seu amor e graça, nos conduz cada vez mais perto do arrependimento, do avivamento e do despertamento espiritual para que possamos alcançar a verdadeira libertação em cada área de nossas vidas.
Sabendo que somente assim encontraremos o caminho para viver os propósitos de santidade de Deus, para então nos tornarmos um com Ele em espírito e em verdade.
E quando estivermos de fato em perfeita sintonia e harmonia com Suas virtudes, princípios e propósitos, então veremos a verdadeira transformação acontecer em nosso interior.
Esta transformação, sendo o princípio de nossa conversão para Seus propósitos de santidade, nos levará a uma vida plena e abundante a cada momento. Autor: Leonardo Pimentel Menin
Comments