top of page

Livro, Ele nos libertou do Império das trevas para o seu reino eterno.


Capítulo 2

Pela graça nós somos salvos, isso é um dom de Deus. Não vêm de nós, para que ninguém se glorie.

Página 12

E nesse mesmo mover das virtudes do Espírito Santo em nós, compreenderemos que Deus sempre esteve ao nosso lado trabalhando em nosso interior, através da sua graça nos conduzindo por meio de um relacionamento conosco os princípios eternos da sua santidade.

Princípios esses, que nos fazem entender os caminhos perfeitos do seu amor e da sua fidelidade conosco, quando colocamos toda a nossa esperança e confiança neles.

Confiança e esperança essa, que começa quando nos entregamos voluntariamente e por amor a Ele, e deixamos que a sua vontade e propósito nos levam aos caminhos perfeitos das suas verdades eterna. Que estão fundamentadas na sabedoria da sua Palavra que é plena e poderosa para produzir em nós a verdadeira transformação interior em nossas vidas.

E quanto mais nós voltamos a essa realidade de graça, amor e buscamos crescer no conhecimento do seu amor e graça, mas compreenderemos que as revelações delas em nosso interior é que produzem o avivamento, o arrependimento e o despertamento espiritual que tanto buscamos.

E nessa busca constante pela santidade compreenderemos que combater o bom combate da fé, através dos recursos da graça de Deus em Cristo, sempre começará quando entendermos o nosso chamado para a santidade.

Sabendo, que nesse chamado a santidade Deus irá revelar que todo o processo da nossa libertação, santificação, avivamento, e arrependimento começa no entendimento e discernimento das virtudes e recursos da sua graça em nós.

Pois, é através da manifestação da sua unção em nós, que alcançamos a salvação por meio da fé e que se move mediante o poder do Espírito em nós, e que se aperfeiçoa em nossas limitações e imperfeições. Autor: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page