top of page

Livro Como permanecer no centro da vontade de Deus

Capítulo 1 Oque é a vontade de Deus Pagina 8 E nesse retorno a santidade aonde estaremos continuamente diante do trono da graça de Deus, e assim poderemos receber pela fé toda manifestação do seu amor. Veremos realmente que a nossa batalha não é contra a carne e sangue, e sim contra principados e potestades nas regiões celestiais. E é por essa razão que devemos estar nos centro da vontade de Deus sempre pois somente assim poderemos vencer todas essas batalhas espirituais. Sabendo que a vontade de Deus nada mais é do que a união da sua bondade, graça e amor a nosso favor a cada dia. Por isso quando buscamos realiza-la a cada dia, veremos que é plenamente possível vive-la em espirito e em verdade com Deus pela fé. E assim oque antes era algo impossível segundo nossa condição humana, passará a ser plenamente possível pela graça. Pois oque é impossível ao homem, e possível para Deus. E assim quando nossos olhos espirituais começarem a ser aberto, não viveremos mais por vista e sim por fé. Fé essa que ressuscita os mortos, da vista aos cegos e vivifica espiritualmente tudo aquilo que está sem vida. Sabendo que isso só será possível quando buscarmos o arrependimento genuíno que vem através do conhecimento da graça de Deus. E nessa revelação dela veremos que nossa vida espiritual ganhará mais vida, alegria e vigor apenas por estarmos trocando o esforço humano inútil poder da graça de Deus que flui em nós através do Espirito Santo. E nesse fluir de santidade poderemos experimentar as riquezas insondáveis de Deus em Cristo pela fé, e que se move pelo seu grande e perfeito amor por nós. Amor esse que colocou naquela Cruz todas as enfermidades, miséria, pecados, e opressão espiritual. E assim destruiu para sempre todo o seu poder, e colocou em cada um de nós o selo do seu Espirito Santo. E por isso nessa nova realidade de vida que agora podemos viver pela fé e através da graça, Deus nos chama a um novo relacionamento com Ele não mais baseado na nossa condição humana caída, mas nas insondáveis e perfeitas revelações da sua bondade, sabedoria e graça. E assim a media que isso começar a acontecer passaremos a trocar o errado pelo certo, o mal pelo bem e o pecado pela santidade.

Autor: Leonardo Pimentel Menin

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page