top of page

Livro Como permanecer no centro da vontade de Deus

Capítulo 1 Oque é a vontade de Deus Pagina 3

E nessa transformação santa aonde deixamos de lado nossas vontades, e buscamos de todo coração a vontade e o conhecimento das verdade que estão somente em Cristo. E assim nessa realidade perfeita da sua graça, vemos que quanto mais nos debatemos humanamente, mais ficamos sem forças para reagir diante das nossas dificuldades interiores e exteriores. E foi por essa razão que Deus enviou seu Filho naquela cruz, para que assim viesse a tomar as nossas dores e sofrimentos. como diz as Escrituras Sagradas. Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos. Isaías 53:4-6 E assim Jesus destruiu tudo isso naquela cruz e nos libertou do império das trevas, nos colocando no reino de Deus para sempre. Por isso todos aqueles que agora estão em Cristo, podem viver em novidade de vida não mais como escravos do pecados, mais como liberto pois a lei do espirito e vida nos libertou da lei do pecado e da morte. E assim essa mesma novidade que vida que agora vivemos, sempre será sera fruto do nosso relacionamento com Deus pela poder da sua graça que opera em nos poderosamente pela fé Nele. Portanto amados irmãos devemos dar graça a Deus quando passamos por inúmeras tribulações, e que só fortalecem a nossa fé e o nosso relacionamento com Deus em Cristo. Sabendo que o viver é Cristo, e o morrer é lucro. E desta forma agora que não temos mais nada além do amor, fé e a graça de Deus podemos viver em todo tempo no centro da sua vontade. Autor:: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page