top of page

Livro: Alcançados Pela Misericórdia Divina

Capítulo 01

"Prostrem-se diante do pó, talvez ainda haja esperança."

Página 07

O processo da salvação começa quando compreendemos como a misericórdia de Deus se manifesta em nossas vidas, levando-nos ao arrependimento, à libertação e ao avivamento interior.

Nesse contexto de avivamento, testemunharemos o poder de Deus agindo em nós, produzindo as virtudes do Espírito Santo, como o amor, a bondade, a paciência, o perdão, a mansidão e muito mais. Desse modo, aprenderemos a viver mais em conformidade com essas virtudes do que com nossa própria condição humana. Reconhecemos que essas virtudes, dons e talentos nos capacitam a viver de forma excelente em todas as áreas de nossas vidas.

Portanto, devemos permanecer humildes, temendo a Deus, para que Sua graça nos capacite a viver em excelência em tudo o que fazemos. Essa excelência será o alicerce principal sobre o qual construiremos nossas vidas e descobriremos como andar em santidade e arrependimento todos os dias.

Nossa vida é regida e sustentada pelo amor e misericórdia de Deus, que incansavelmente nos conduzem de volta à santidade e ao nosso primeiro amor por Ele. Quanto mais nos santificamos e reconhecemos que o amor, a bondade e a misericórdia de Deus são os fundamentos mais importantes para vivermos em novidade de vida e experimentarmos um avivamento que transforma completamente nossas vidas.

Nessa transformação, cujo princípio e valor central é a Sua graça, que nos leva a uma vida liberta, santificada e consagrada a Ele, entenderemos que não é nosso próprio esforço, desempenho ou virtudes, nem qualquer dom humano, que nos conduzem ao arrependimento e a uma vida genuinamente renovada. É a manifestação de Sua misericórdia em nossas vidas, intimamente ligada ao agir de Sua graça em nós. Autor: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page