top of page

Livro: Alcançados pela Misericórdia Divina

Capítulo 7: A Graça Expositiva, o Amor e a Misericórdia de Deus por Nós

Página 70:

No consolo e edificação que o Espírito Santo concede, vemos a sua graça com poder criador e restaurador, libertando-nos dos pecados e transgressões que nos distanciam de Deus.

Assim, devemos buscar revestir-nos do poder da sua unção, para que suas qualidades nos levem ao quebrantamento, despertamento e discernimento espiritual.

Quanto mais cheios delas estamos, mais compreendemos que a glória de Deus se manifesta em nós, produzindo verdadeira libertação, santificação, arrependimento e avivamento. Sem isso, jamais veremos Deus como Ele realmente é.

Ao conhecermos melhor a Deus, percebemos que Ele pode mudar o contexto da nossa história, capacitando-nos, pelo poder do Espírito Santo, a viver cada mandamento da sua Palavra sem desviar-nos dos seus caminhos de santidade.

Nessa caminhada em santidade, experimentamos a manifestação constante e infindável da sua graça, que flui em nós pelo seu amor, curando-nos interiormente e levando-nos à realidade da santificação. Aprendemos que em cada luta espiritual que ainda vamos enfrentar, já somos mais que vencedores por aquele que nos amou e jamais se esquecerá de nós.

Por isso, devemos sempre combater o bom combate da fé, usando a Palavra de Deus como instrumento de santificação e consagração, para que ela mude completamente a maneira como pensamos, agimos e falamos.

Nessa nova vida, podemos experimentar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus em Cristo. A cada novo relacionamento com Ele, somos transformados à sua imagem e semelhança. Autor: Leonardo Pimentel Menin

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page