top of page

Livro, A vida eterna o dom gratuito de Deus.

Capítulo 07

Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e vos aliviarei.

Página 69 E quando o separa-lo para fazer a sua vontade, Ele irá santifica-lo, liberta-lo, cura-lo e justifica-lo em Cristo. Para que assim, quando vierem os dias da tribulação e da provação, ele possa ter uma dupla honra que é tanto de Deus, quanto dos homens. E nesse fluir santo e pela graça e poder do Deus altíssimo, vivificará cada pessoa que buscar refúgio nela a cada dia. E assim, o próprio Deus enxugará de cada rosto toda lágrima, irá tirar da alma todo sofrimento, e do espirito toda a angustia e opressão. E Ele colocará em cada um as mais profundas revelações do terceiro céu, e o poder do Espirito Santo revestirá cada um com os seus dons, talentos e virtudes para que possam fazer a vontade de Deus em espirito e em verdade sempre. Sabendo que nos últimos dias virão dias trabalhosos, e que as pessoas serão mais amantes dos prazeres e de si mesmas do que de Deus. E que vão querer em primeiro lugar fazer a sua vontade, e não o ide de Jesus, que é o de ajudar o necessitado, dar consolo aqueles que estão cansados e sobrecarregados, e libertar o cativo e o oprimido. E por isso, quando Deus começar a separar o santo, do profano. o joio do trigo. o puro, do impuro. Veremos a diferença entre as que servem a Deus, daqueles que não sempre a Deus. Pois entre oque se pensa, e oque se faz. Existe a realidade da alma, da mente, e do espirito. E se não forem levada cativa a Deus em Cristo, e se Cristo não for o Senhor de cada pensamento, sentido e desejo. Cada um de nós estará dando um passo para frente na vida espiritual, e 10 para traz. Por isso, quando colocamos tudo debaixo do senhorio de Cristo, e no poder da sua Cruz que nos reveste te tamanho poder e autoridade. Veremos que a sua unção, é e sempre será para nós o firme fundamento de uma vida plena e abundante em cada realidade de nossas vidas. Por isso amados irmãos em Cristo, da mesma forma que oque de graça recebemos, de graça devemos dar. Isso quer nos revelar que o verdadeiro amor de Deus em Cristo, quer nos levar ao retorno a santidade e ao primeiro amor a cada dia.

Autor: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page