top of page

Livro, A vida eterna o dom gratuito de Deus.

Capítulo 10 justificados pela fé, agora temos paz com Deus. Página 99

E justamente por essa razão, quando verdadeiramente Jesus tomou para si toda as nossas dores, e enfermidade, sabendo que o castigo que nos traz estava sobre Ele. E que pelas suas pisaduras fomos sarados. Vemos que a sua graça, amor e misericórdia a cada novo respirar e que renova o nosso fôlego de vida, e refaz tudo dentro de nós a cada dia. Consolaremos mais que seremos consolados, emprestaremos mais que do que pediremos emprestado, vamos nos alegrar, mais do que vamos nos entristecer. Pois o Espirito Santo consolador, que é o espirito da verdade de nos foi enviado pelo Pai e através da obra do seu Filho na Cruz, quando Ele se fez justiça por nós. E assim a medida que compreender que o nosso viver é Cristo, e que Ele é em nós esperando de glória. Veremos que o seu poder que se aperfeiçoa em nossas fraquezas a cada dia, quer nos dar vida com abundância a cada momento. Sabendo que a medida que nos expomos aos valores da sua Palavra e santidade, em um santo temor diante da sua presença. Verdadeiramente vamos compreender que maior é oque está em nós, do que oque está no mundo. E que a vitória que vence o mundo é a nossa fé em Cristo nosso Senhor e Salvador. Por isso amados irmãos, devemos viver a cada dia na presença de Deus, como se fosse o nosso último dia e assim Ele nos encherá da sua unção, e nos revestirá da sua graça sobre maneira. Sabendo que onde abundou o pecado, superabundou a sua graça em Cristo. Para que assim não venhamos a viver mais por vista, e sim por fé. E nessa realidade de fé rhema, aonde o próprio Deus nos concederá a sua graça, e no poder e autoridade do seu Filho que é o nosso Senhor, que o cabeça da igreja tudo que fizermos prosperará. Pois as suas bençãos que nos enriquecem e não nos acrescentam dores, fará de cada de cada um de nós pessoas cada vez mais prosperas e abundantes em tudo sempre. E quando os dias forem passando, nos veremos realmente que até aqui o Senhor tem nos ajudado e nos amparado em nossas fraquezas. Para que assim, a misericórdia, amor, graça e fidelidade que não tem fim para nós quer nos manter inabaláveis Nele pela fé. Autor: Leonardo Pimentel Menin Autor: Leonardo Pimentel Menin

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page