top of page

Livro, A vida eterna o dom gratuito de Deus.

Capítulo 10

justificados pela fé, agora temos paz com Deus.

Página 96 E na sua mais perfeita deidade humana, quando se tornou um de nós cheio de graça e verdade, e por Deus o Pai foi revestido de toda a sua glória e santidade em sua humanidade. Vemos que quando colocamos toda nossa fé, e esperança Nele e nos tornamos co-participante da sua obra na Cruz. Não somente viveremos continuamente na realidade da sua graça, como também por ela seremos mantidos a cada dia de nossas vidas. Sabendo pois que quando ao nosso viver, vivemos para Cristo. E assim o verdadeira evangelho, não é aquele que vivemos apenas com palavras, mas sim com em espirito e em verdade. Nas imensuráveis manifestações da gloria de Deus, na forma dos seus dons, talentos e virtudes que fluem em nós pelo poder do Espirito Santo. Poder esse, que nos vivifica interiormente e uma vida cada vez mais abundante em todos os sentidos. Sabendo que nessa realidade de vida, aonde a própria vida de Deus em Cristo, quer nos transmitir os valores perfeitos e imutável da sua graça, sabendo que céus e terra passarão, mais a sua Palavra jamais passará. Por isso amados em Cristo, que todo cada atitude, e cada palavra que sair de nossas bocas, e também cada pensamento que expressarmos com nossas mente sejam levadas cativos a vontade de Deus em Cristo. E assim, se nisso existir alguma virtude, algum louvor, alguma pureza, nisso devemos meditar de dia, e de noite. Sabendo que pelas nossas palavras seremos condenados, e pelas nossas palavra seremos justificados. E através da fé em Cristo, também encontraremos a sua mais perfeita graça e justificação, sabendo que a medida que o seu evangelho começar a criar raízes em nós, e fizermos dele o alimento para uma vida plena em santidade. aonde os valores de Deus e da sua Palavra vão passar a ser nosso mais perfeito modelo de vida. Verdade que aquele que começou a boa obra, será fiel para cumprir até o dia do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Por isso amados irmão, não devemos olhar para a direito, e nem para a esquerda. Mas devemos seguir continuamente para a nossa soberana vocação em Cristo, sabendo que nesse mundo vencido ao valores do pecado, precisamos ser uma voz que clama nos deserto anunciando a volta do nosso Senhor até que Ele venha.

Autor: Leonardo Pimentel Menin

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page