top of page

Livro, A vida eterna o dom gratuito de Deus.

Capítulo 07

Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e vos aliviarei.

Página 67 E no fluir da sua graça, onde habita e sempre habitará a sua vida e a sua mais perfeita paz. Veremos que mais vale um dia na presença de Deus, do que mil dias nos prazeres do mundo que jaz no maligno. Por isso, quando a cada novo amanhecer nos despimos da nossa velha natureza, cheia de pecados e iniquidade. E nos revestimos da santidade, da graça e do amor de Deus em Cristo. Deus irá revelar a cada um de nós o seu bom tesouro, ministrando a sua cura, a sua vida e a uma santidade em cada momento. Para que a novo dia, o poder do seu evangelho que irá durar para sempre, dentro e fora de nós pelo poder do Espirito Santo. Possa assim trazer vida, aonde não existe vida, paz aonde não existe paz. e graça sobre graça aonde só existe o caos e a morte. Porque Jesus Cristo o nosso Senhor e Salvador, veio gratuitamente trazer para cada um de nós a sua salvação, e mostrar que através do poder do seu evangelho perfeito e onde habita para sempre os valores imutáveis da sua Palavra, que gerar nos libertar de tão grande opressão e escravidão do pecado. E que também que nos levar ao retorno ao primeiro amor e a santidade Nele, para que através Dele possamos ter vida, e vida com abundância em todos os sentidos para sempre. E assim, amados irmãos em Cristo da mesma forma que é da vontade de Deus que todos aqueles que foram dados a Ele, nenhum desses se perca, mas que todos cheguem ao conhecimento da verdade e sejam salvos. E nessa plena e poderosa salvação, veremos quão grande é o amor de Deus por cada um de nós. E assim quando olhar para dentro e para fora de nós, e vermos as nossas fraquezas e limitações, e as fraquezas e limitações das pessoas a nossa volta. Devemos compreender que, oque Deus quer é misericórdia e não sacrifícios. Pois para Deus mais vale uma alma, do que o mundo inteiro, e sendo assim oque daria o homem em troca e favor da sua alma. Sabendo que quando a graça de foi nos dado na Cruz do calvário, quando Cristo por amor a nós se tornou a justiça de Deus em nosso favor, e levou assim o pecado de toda humanidade. Devemos também compreender a essência do seu perdão e da sua imensurável graça sobre cada um de nós ministrando o perdão de igual forma na vida das pessoas a nossa volta.

Autor: Leonardo Pimentel Menin

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page