top of page

Livro, A vida eterna o dom gratuito de Deus.

Capítulo 07

Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e vos aliviarei.

Página 66 E assim através do mistério da fé, que foi realizado na Cruz do calvário quando Jesus Cristo se fez justiça por cada um de nós. Recebemos a salvação mediante a graça através da fé, e que vêm pela manifestação do Espirito Santo em cada um de nós, através dos recursos da sua imensurável graça. Graça essa que quer nos conduzir ao retorno a santidade, e ao primeiro amor com Ele. Por isso não devemos mais viver por vista, e sim por fé. E fé essa firmada e fundamentada no poder da sua Palavra, e na unção e direção do seu Espirito Santo. Sabendo que oque de graça recebemos, de graça devemos dar. E nessa nova vida, que primeiramente é gerada do alto pelo Espirito Santo, e que tem como propósito implementar a sua Palavra em cada um de nós pela fé através da graça. Vemos que o poder do seu evangelho que nunca muda, e que irá durar para sempre quer nos convencer do pecado, da justiça, e do juízo de Deus a cada momento. E assim amados irmãos em Cristo, é da vontade de Deus que todos aqueles que foram dados a Ele nenhum se perca, mas que todos cheguem ao conhecimento da verdade e sejam salvos. Por isso, quando dobramos os nossos joelhos para orar, nós devemos orar tanto por nós quanto pelas pessoas a nossa volta. Sabendo que oque Deus realmente quer é misericórdia e não sacrifício. E também oque realmente importa, é que aquele que vão ao trono da sua graça vivam em uma comunhão perfeita com Deus, consigo, e com as pessoas a sua volta. baseando assim o seu relacionamento no perfeito amor de Deus, e na sua graça que não falha e permanecerá para sempre. E assim, quando começarmos a compreender que mais vale uma alma que o mundo inteiro, veremos realmente que para Deus oque realmente conta, não é oque fazemos para Ele. Mas sim oque somos Nele, e com Ele, como parte integrante da sua igreja e do seu Reino eterno que vive em cada um de nós pelo poder do Espirito Santo. Sabendo que nessa mesma realidade, a sua gloria quer nos preencher a cada dia e mudar toda a nossa história, gerando viva aonde só existia o caos, a desolação e a morte.

Autor: Leonardo Pimentel Menin

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page