top of page

Livro, A vida eterna o dom gratuito de Deus.

Capítulo 08

Aprendei de mim, Misericórdia eu quero, e não sacrifício.

Página 74 E assim, quando o mover do Espirito Santo começar a mostrar para cada um de nós que o mais importante a misericórdia, e não os inúmeros sacrifícios que as pessoas fazem todos os dias. E que não tem nenhum valor para Deus, sabendo que oque realmente importa, é que as pessoas se encham do seu mais perfeito e puro amor, e derrame sobre a vida de cada pessoa a sua volta. E assim quando o Espirito Santo for derramado abundantemente sobre cada nós, e sobre cada pessoa a nossa volta. Veremos que o seu poder que se aperfeiçoa em nossas fraquezas, e que é a razão muitas vezes de não sermos consumidos pelo maligno e as suas investidas constantes sobre nós. Poderemos então compreender que até aqui o Senhor tem nos amparado e verdadeiramente tem nos separado para Ele, para que possamos fazer a sua vontade em Cristo e para sua honra e gloria sempre. não levando em consideração o nosso tempo de ignorância que passamos nessa vida. E assim Deus quer nos levar ao retorno a santidade, e ao primeiro amor para com Ele. Pois Ele tendo nos amado, nos amará até o fim de nossas vidas, não importa oque venhamos a fazer. Nem a morte, nem os principados, nem as potestades, nem a fome, nem o futuro poderá nos afastar do amor de Deus em Cristo. E assim, quando oque de graça recebemos, e de graça vamos dar. Devemos compreender que os valores imutáveis do evangelho de Cristo em nós, e através de nós para a gloria Dele. Quer nos fazer a sua imagens e semelhança sempre. Para que assim nós possamos viver o poder da sua ressurreição, e a gloria do seu poder em nós e através de nós para sempre. Sabendo que o viver é Cristo, e o morrer é lucro. E que quando chegarmos ao final de nossas vidas, tendo combatido o bom combate, e guardado a fé Nele. Possamos olhar para Deus, para as pessoas, e para nós mesmos sem medo e vergonha de cada um deles. Sabendo que Aquele que começou a boa obra, é fiel para cumpri-la até o dia da vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.

Autor: Leonardo Pimentel Menin

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page