top of page

Livro, A vida eterna o dom gratuito de Deus.

Capítulo 08

Aprendei de mim, Misericórdia eu quero, e não sacrifício.

Página 73 E nessa plena e poderosa justificação em Cristo, a sua unção irá produzir vida, e vida com abundância em nós e através de nós sempre. E assim não viveremos mais por vista, e sim por fé e nossa fé estará sempre firmada em Cristo, nosso Senhor e Salvador. Por isso, quando o poder da sua Palavra começar a trabalhar em nós, e através de nós vivificando e avivando tudo ao nosso redor. Veremos que o seu amor jamais falhará, e que Ele nos manterá fiel sempre. Sabendo que Aquele que começou a boa obra, irá concluí-la até do dia da volta do nosso Senhor Jesus Cristo. Para que assim, seja manifesto diante de principados e potestades, governos e governadores, e para todas as pessoas que Jesus Cristo é o Senhor. E assim quando realmente compreendermos que oque Deus quer é misericórdia, e não sacrifício. Veremos que a sua Palavra e o poder dela, quer nos cura, libertar, santificar e prosperar. E que Jamais terá fim em nossas vidas, e a sua unção se multiplicará cada vez mais tornando-nos pessoas cada vez mais abençoadas e consagradas para Ele. Por isso meus amados irmãos em Cristo, toda honra, toda gloria e louvor deve ser dado a Ele e as suas misericórdias que jamais tem fim. E justamente por não terem fim, é que somos profundamente abençoados e de nada temos falta. Sabendo que o verdadeiro sentido do evangelho é tanto ser abençoado por Deus, quando viver a sua realidade de amor, misericórdia e graça. Para que assim, revestido da sua santidade. Possamos viver a altura da sua Palavra que é viva e eficaz, e capaz de destruir fortalezas, sofismas, traumas e complexos em nossas mentes. Nos levando a uma liberdade e realidade de vida que jamais poderíamos alcançar em vida, senão fosse a graça, a misericórdia e o amor de Deus em Cristo. Por isso, quando nos dispomos a viver a sua Palavra, dia após dia. E dela nos alimentarmos continuamente, para que assim Ela seja um firme fundamento em nossas vidas, nós jamais seremos envergonhados em toda nossa vida.

Autor: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page