top of page

Livro a graça redentora de Cristo em nós

Capítulo 9

O verdadeiro chamado ao arrependimento, e o quebrantamento do espírito.

Página 90 Por isso, quando Deus a cada momento nos leva ao verdadeiro arrependimento, e quebranta todo nosso ser, nos levando cativo a sua presença de graça e santidade. Faz isso, para nos revelar através das revelações do Espírito Santo, o seu poder e glória em nós que vivemos em espírito e em verdade e não mais segundo a nossa condição natural e humana. Sabendo assim, que quando estamos vivendo segundo os recursos da sua graça, que opera poderosamente em nós conduzindo-nos nos seus caminhos de santidade, faz isso para podermos compreender que sem Ele nada podemos fazer. Estamos unidos a Ele pelos elos de amor e graça, e nos levando continuamente a uma vida plena e abundante, devido a tudo que foi feito em nosso favor pelo seu Filho na Cruz. Cruz essa, o princípio de santificação e quebrantamento da nossa mente, alma e espírito a Ele em Cristo. Portanto, amados irmãos em Cristo, nós devemos continuamente nos humilhar e nos arrepender de todas as nossas obras más, e de todos os vínculos de iniquidade que nos rodeiam tão de perto. Para que no dia da visitação do nosso Deus em nós, em espírito e em verdade não venhamos a ser reprovados em tempo algum. Mas que Ele tenha um prazer imensurável em cada relacionamento conosco a cada momento. Para que cada um desses momentos, sejam marcados para sempre através da consolidação da sua bondade, amor e graça em nosso favor sempre. Para sermos para sempre chamados de seu filhos por adoção em Cristo, e parte integrante do seu Reino Celestial de glória para sempre. Assim, também possamos viver continuamente na sua presença, desfrutando de um relacionamento perfeito consigo a cada momento. E que em cada um desses momentos, possamos compreender o quanto somos amados e cuidados tão de perto por Ele. Para que quando olharmos também tudo oque Ele fez em nosso favor, foi para nos revelar que só o amamos, porque Ele nos amou primeiro, e tendo assim nos amados de tal maneira irá nos amar até o fim. Autor: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page