top of page

Livro a graça redentora de Cristo em nós.

Capítulo 7

Não são os sãos que precisam de cura mais sim, aqueles que estão doentes.

Página 76 E essa mesma fé, que nos leva ao arrependimento e a um relacionamento com Deus que nos santifica, e nos liberta do pecado diariamente gerando vida aonde só existia a morte e o caos. Por essa razão, quando nos entregamos voluntariamente a vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável em todo tempo. Que jamais mudará para conosco, nos levando a uma vida plena e abundante em todos os sentidos. Podemos crer então, que muito maior é oque está em nós, do que oque está nesse mundo maligno a nossa volta. Sabendo assim, que quando o amor de Deus supre todas as nossas necessidades através da obra redentora do seu Filho Jesus Cristo na Cruz do Calvário. Nós levando ao pleno entendimento da sua graça, e nos libertando e curando de todos os nossos traumas e complexos que estão nos aprisionando em nossas vidas. Seremos assim, gradativamente transformados de fé em fé, e de glória em glória e não por força ou violência, mas pelo poder do seu Espírito Santo que habita em nós, nós tornando assim a sua morada santa. Assim, quando nos tornamos o seu templo santo e aonde habita toda a glória e poder de Deus, o Pai. Veremos que oque precisamos não é de mais fé, amor ou qualquer expressão do seu poder. Mas sim, uma compreensão cada vez mais íntima e profunda e do que Ele pode faz em nós, e através de nós. Pois, quando nos tornamos o seu templo e morada santa pelo poder do Espírito Santo, recebemos todos os seus dons, talentos e virtudes através da nossa fé Nele. Fé essa, que é o princípio de uma vida em santidade e que nos levará a um quebrantamento capaz de conhecer verdadeiramente o coração de Deus. E a medida que começarmos a conhecer o coração de Deus, e Ele começar a nos revelar o seu amor, e graça teremos os nossos olhos abertos e compreenderemos o real sentido do que é ser livre. E assim, conheceremos a verdade, e a verdade nos libertará de todos os nossos traumas, medos e complexos. Autor: Leonardo Pimentel Menin

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page