top of page

Livro a graça redentora de Cristo em nós.

Capítulo 7

Não são os sãos que precisam de cura mais sim, aqueles que estão doentes.

Página 75 E nesse retorno a santidade, aonde podemos ver de uma forma nítida o seu mover curador e transformador, nos levando de volta a sua presença a cada dia. Por essa razão, quando nos expomos diariamente em relacionamento com Ele, através dos recursos inesgotáveis da sua graça que nos levam a cada momento conhecer o seu perfeito amor por nós. Para sermos assim transformados a sua imagem e semelhança a cada momento de nossas vidas. Momentos esses, que se eternizam em santidade, e em uma total dependência da sua graça pelo seu mover diário nos libertando e curando interiormente. Assim, a medida que começarmos a compreender que oque Ele realmente quer é um coração disposto a manifestar a sua misericórdia em todo tempo, deixando assim de lado a iniquidade e a perversidade que manifestamos, quando estamos apartados da sua graça e nos afastamos dos elos perfeitos do seu amor. Amor esse que é o princípio de uma vida em santidade e que nos levará a uma paz, alegria e contentamento que jamais experimentamos em nossas vidas. Por isso, meus amados irmãos em Cristo quando vocês forem tentados além do que possam suportar, lembrem-se sempre que a graça, a misericórdia, a bondade e a fidelidade de Deus sempre vão estar se revelando a vocês através dos dons e virtudes Dele, ministrados interiormente a vocês pelo poder do Espírito Santo. Tornando cada um de vocês seus filhos amados por adoção em Cristo, através da sua obra redentora na Cruz do Calvário. Obra essa, que eternizou para sempre a vossa salvação, e fez de cada um resplendor da sua glória através de um testemunho santo, pelo poder do Espírito Santo que habita em vocês. Por isso, jamais digam que um problema é impossível de ser resolvido, pois, para Deus não existe nenhuma impossibilidade em todas as suas promessas, e tudo é possível aquele que crê Nele através de uma fé sem mácula e pura. Autor: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page