top of page

Livro a graça redentora de Cristo em nós

Capítulo 7

O chamado a santidade, e a nossa nova vida com Cristo.

Página 65 E justamente por não nos deixar confundidos, ou envergonhados é que podemos descansar em paz, e segurança sabendo que a sua fidelidade, amor e bondade estará conosco sempre. Por isso, quando colocamos toda a nossa esperança e confiança nas suas misericórdias intermináveis a cada dia para nós, veremos que depender da sua graça será sempre a nossa fonte de vitalidade espiritual. E assim, mesmo que passarmos por tribulações maiores que a nossa capacidade de suportar, nós veremos que até aqui Deus tem nos amparado e suprido todas as nossas necessidades em Cristo. Desta forma não teremos mais nenhum tipo de medos e ansiedade, que muitas vezes nos privavam da nossa liberdade em todas as áreas de nossas vidas. Liberdade essa, que foi conquistada na Cruz do calvário, e que através da morte e ressurreição de Jesus Cristo nos deu livre acesso ao trono da de Deus, revelando assim o quanto somos amados e de uma real e inestimável importância para Deus, o Pai. Sabendo assim, que quando também fomos unidos na Cruz com Cristo pela sua morte e ressurreição, nos tornamos pela fé Nele co-participante da verdadeira vida que somente essa nova aliança com Ele poderia nos dar. Por isso, amados irmãos em Cristo é da vontade de Deus, que todos vocês cheguem ao conhecimento da verdade e sejam salvos, e que nenhum de vocês jamais se percam pelos caminhos da vida. Caminhos esses, muitas vezes cheios de tribulações e angustias onde passamos pelo vale da sombra e da morte, mas que a misericórdia e graça de Deus, tem nos fortalecido e sustentado pelo seu poder, e através dos recursos perfeitos da sua graça em Cristo nosso Senhor e Salvador. Pois, essa mesma salvação que agora temos e que é fruto na nossa comunhão com Deus, e que vêm unicamente através da santificação pela graça através da fé. Para que todo aquele que crê no Filho unigênito de Deus, não pereça, mas tenha a vida eterna. Autor: Leonardo Pimentel Menin

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page