top of page

Livro a graça redentora de Cristo em nós

Capítulo 7

O chamado a santidade, e a nossa nova vida com Cristo.

Página 63 E justamente por nos amar até o fim é que podemos descansar em plena paz, e compreender que a sua vitória é a nossa vitória, e agora que estamos justificados e que nenhuma condenação está mais sobre nós, podemos crer e confessar verdadeiramente que até aqui Deus tem nos amparado em nossas fraquezas, e nos sustentados em nossas necessidades. Para podermos descansar na sua presença de amor e graça em todo tempo, levando conosco sempre as marcas da sua presença santa, e que nos faz livres a cada dia em Jesus Cristo nosso Senhor. Para que assim todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna com Ele mediante a graça e através de uma fé pura e sem maldade. Pois, quando fomos separados desse mundo que vive no maligno, para vivermos em uma nova vida mediante o poder da sua ressurreição, para glória de Deus Pai, e para que todo joelho se dobre e reconheça que só Jesus é o Senhor da glória para sempre. Então, será revelado a cada coração a sua maravilhosa e imensurável graça, que a cada dia nos livra do domínio e do poder do pecado, e nos faz triunfar em vida sempre. Pois, quando fomos justificados pela fé e mediante o nosso crer em tudo que foi feito em nosso favor na Cruz, possamos entrar no santo dos santos e na presença de Deus, sem medo ou qualquer tipo de culpa. Sabendo, que se é Deus quem nos justifica e se Ele está de fato conosco, quem poderá lutar contra nós. Portanto, quando começarmos a ser perseguidos devido à sua justiça, e por carregarmos em nossas vidas, as suas verdades, devemos sempre lembrar que será sempre melhorar sofremos aqui nesse mundo por amor ao seu nome, do que recebermos a honra do homem e a glória pessoal, e no final de nossas vidas nos perdermos para sempre na eternidade futura. Eternidade essa, que será a porta de entrada para conhecermos as insondáveis riquezas do seu amor por nós em Cristo. Autor: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page