top of page

Livro a graça redentora de Cristo em nós

Capítulo 6

O novo mandamento é este amem uns aos outros, como tenho amado vocês.

Página 57 Pois, quando vocês estiverem no centro da sua vontade, e através dela vocês passarem a compreender que ela é verdadeiramente boa, perfeita e agradável e que o amor de Deus o Pai flui em vocês justamente por causa dela. Vocês serão avivados e vivificados interiormente pelo trabalhar contínuo do Espírito Santo em vocês a cada dia, para que assim. Ele possa manifestar em vocês toda a sua graça em suas vidas e revelando que maior é oque está em vocês, do que o que está no mundo. Por isso, a verdadeira vida e o perfeito amor de Deus em Cristo, e que permeia todo o seu ser a cada dia pelo seu eterno e perfeito amor, quando começar a trabalhar em vocês libertando, cura, e santificando cada área de suas vidas, vocês realmente vão ver que Deus jamais deixou de cuidar de vocês nenhum por um segundo se quer. E por essa razão, amem-se e amem as pessoas a sua volta como vocês amam a si mesmos. Pois, o amor está acima de todas as coisas, e aqueles que amam e manifestam o amor de Deus estão acima de qualquer lei. Sendo assim, meus amados irmãos em Cristo que seja sempre abundante em vocês a sua misericórdia, graça, bondade e que são frutos do seu perfeito e imensurável amor por nós a cada dia. Sabendo que, o seu cuidado diário por nós nos revelam que devemos refletir de igual forma a sua graça que fluir pelo poder do Espírito Santo em nós. E esse fluir de graça, santidade, cura e libertação Deus quer nos mostrar a realmente necessidade de nos usar para demonstrar o seu amor para as pessoas ao nosso lado. Pois, quando estávamos sendo forças espirituais e mortos em nossos delitos e pecados, Deus nos acolheu em seus braços de amor e graça, e nas suas misericórdias infindáveis. Portando, vivam o seu amor de todo o seu coração, com todo seu entendimento, e com todas as suas forças, e principalmente amem ao seu próximo como vocês amam a si mesmos. Pois, aqueles que vivem em função do amor de Deus, sempre serão perfeitos em tudo. Autor: Leonardo Pimentel Menin


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page