top of page

Livro a graça redentora de Cristo em nós

Capítulo 5

vocês foram chamados para que deem fruto, e o vosso fruto permaneça.

Página 45 Pois, quando Jesus se tornou a nossa justiça diante de Deus na Cruz, Ele consumou para sempre diante de Deus nossa vida do que diz a liberdade, a santidade e a nossa libertação a cada momento que iríamos viver em nossas vidas. E desta forma, quando estamos unidos com Ele no poder do Espírito Santo e nos tornamos participantes da sua mais perfeita graça e santidade, veremos que Ele nos manterá na sua realidade de Paz e alegria que ninguém jamais poderá tirar de nós. Alegria essa que jamais poderá ser produzida no plano natural e humana. mas que é unicamente espiritual, e celestial e um dom inefável da parte de Deus para cada um de nós em Cristo. Portanto amados irmãos em Cristo, quando vocês estiverem oprimidos e sobrecarregados pelas adversidades e problemas da vida, lembrem-se que o nosso Deus é poderoso para destruir pela unção do Espírito Santo toda fortaleza, todo complexo e todos traumas que passamos nessa vida. Vida essa, que está cheia da glória de Deus e da qual a vivemos em Cristo na beleza da sua santidade. Por isso, não existe nada que possa nos separar do seu amor, nem a morte, nem a vida, nem os principados e potestades, nem a guerras, pois tudo está cheio da sua glória. E sabendo que tudo que foi criado até hoje, existe pelo seu poder e é mantido pelo seu amor, misericórdia e graça nunca devemos deixar que as tribulações dessa vida tirem de nós o brilho e a alegria do seu amor e que está em nós pelo poder do seu Espírito Santo. E desta forma, quando vocês forem cheio da sua plenitude e dos seus dons, e virtudes em Cristo não deixem que a vossa natureza humana venha novamente a tomar o lugar que é somente do nosso Senhor e Salvador. Para que vocês não venham a passar da linha do arrependimento, e assim blasfemem contra o Espírito santo e por fim sejam condenados para sempre ao inferno. Pois jamais existirá um segundo sacrifício pelos vossos pecados, Autor: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page