top of page

Livro a graça redentora de Cristo em nós

Capítulo 5

vocês foram chamados para que deem fruto, e o vosso fruto permaneça.

Página 41 Pois a benção e a maldição estão no coração daqueles, que ou adoram a Deus na beleza da sua santidade, ou o desprezam em cada manifestação da sua dela. Por isso, quando o reverenciamos em tudo o que Ele é tanto no seu amor e santidade, quando na sua graça e verdade em tudo que faz. Veremos que as suas promessas nos seguirão onde formos e seremos frutíferos em tudo que fizermos. Sabendo que fomos chamados não para realizarmos a nossa vontade, mas sim a vontade de Deus e por essa razão muito estão doentes, exaustos por fora e angustiados por dentro. Por não reconhecerem Deus na beleza da sua santidade, e dessa forma vivendo uma vida ímpia e na iniquidade dos seus pecados. E foi por essa razão que Deus, enviou Jesus ao mundo para se tornar a nossa justiça diante Deus, para que possamos ser justificados dos nossos pecados pela sua obra na Cruz, quando Ele nos uniu novamente com Deus pela fé e através da sua imensurável graça. E por essa razão, agora que estão santificados e justificados dos nossos pecados que faziam uma separação entre nós e Deus, podemos viver a sua realidade de graça e experimentar o poder do seu amor em Cristo nosso Senhor. Graça essa que nos faz frutificar em tudo que fazemos, e que nos revela a cada dia a glória de Deus e o caminho de santidade que devemos andar a cada momento de nossas vidas. E nessa vida que recebemos pela fé através da compreensão do poder da Cruz de Cristo pelo Espírito Santo em nós, veremos que maior é oque está em nós, do que o que está no mundo e que essa é a vitória que vence o mundo, a nossa fé Nele. Portanto amados irmãos em Cristo, que sobre vocês resplandeça a glória de Deus, e que ela avive e vivifique vocês em cada pensamento, sentimentos e desejos para com você, e para com as pessoas a volta de vocês. Pois pelas nossas palavras seremos justificados, e pela nossas palavras seremos condenados. Autor: Leonardo Pimentel Menin

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page