top of page

Livro a graça redentora de Cristo em nós

Capítulo 4

Guardei a tua Palavra no meu coração, para não pecar contra ti.

Página 33 E por ter levado todos os nossos pecados na cruz, hoje podemos viver baseados na sua graça, conosco e com as pessoas a nossa volta a cada momento. E desta forma, quando compreendemos que a essência dessa mesma graça se resume em guardar e praticar a sua Palavra, que está e sempre estará relacionada com um único mandamento que é amar a Deus de todo o nosso coração, de todo nosso entendimento, e de toda a nossa alma e também amar ao nosso próximo como amamos a nós mesmos. Para que em nós, seja perfeito o seu amor e não venhamos mais a viver de uma forma meramente humana, mais sim no poder do Espirito Santo. E assim, poderemos compreender que nem a morte, nem as guerras, nem a fome, nem os principados ou potestades poderão nos afastar do amor Dele que está em Cristo. E desta forma, essa vida excelente que começou no íntimo Deus antes da fundação do mundo, quando decidiu criar o ser humano e compartilhar com ele toda a sua criação. Sendo doador da sua perfeita graça, que hoje nos leva a um relacionamento consigo, não por força ou violência mas pelo poder do Espírito Santo que faz de cada um de nós o seu templo santo. Para que possamos adorar a Deus em espírito e em verdade em todo tempo, e possamos viver essa graça tanto em um testemunho santo, quando em poder e autoridade que em Ele nos deus em Cristo nosso Senhor. E desta forma, não seremos mais pessoas levadas por qualquer vento de doutrina, e a nossa vida estará intimamente relacionada com o seu amor, e graça para com todos e através de uma fé fundamentada em um relacionamento inabalável que começou na Cruz, e que durar para sempre. Portanto, nunca devemos deixar que a religião, os homens tirem a liberdade que Jesus nos deu gratuitamente pela graça e através da fé Nele, sabendo aquele que estão Nele sempre serão novas pessoas, e que onde está o Espírito Santo ali está a verdadeira liberdade.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page