top of page

Livro a graça redentora de Cristo em nós

Capítulo 4

Guardei a tua Palavra no meu coração, para não pecar contra ti.

Página 32 E nesse mesmo poder do Espírito Santo, onde a sua graça e santidade trabalha continuamente em nós produzindo vida abundante em todos os sentidos. E assim, quando começamos vivencia-la a cada momento de nossas vidas, e deixamos que Deus quebrante o nosso coração e nos molde a sua imagem e semelhança, veremos que a sua vontade jamais foi pesada, mas nós é que estávamos lutando sozinhos em busca de uma perfeição baseada em uma santidade que era apenas um conceito inútil em nossa maneira de viver. Sabendo que a verdadeira santidade não começa em nossos corações, mas começou quando Jesus se fez justiça de Deus por cada um de nós, e assim pagou o preço pelo nosso pecados naquela cruz e abriu o verdadeiro caminho para o santo dos santos, e assim agora pelos séculos dos séculos podemos nos tornar seus filhos por adoção em Cristo e participantes do seu reino eterno. E desta forma meus amados irmãos em Cristo, todos aqueles que hoje vivem em santidade e que compreenderam que viver em Cristo não é seguir uma religião, ou doutrina de uma igreja feita por homens. Mas sim compreender que a igreja somos nós, que adoramos a Deus em espírito e em verdade, e que deixamos o seu Espírito Santo nos tornar o seu templo santo e adornado e santificado para Ele, para todo sempre. E assim, ser igreja vai muito além da comunhão com pessoas, da liturgia religiosa e das doutrinas de homens, pois ser igreja é compartilhar da santidade, da graça e do amor em Cristo para conosco, para com Deus e com as pessoas a nossa volta como Cristo nos amou. Portanto, devemos sempre renovar nossas mentes, e rever os nossos conceitos para que não venhamos a ser levados pelo espírito do erro, que continuamente que nos tornar frios e apáticos ao amor, e a graça de Deus em Cristo. Pois, quando Cristo a se entregou naquela cruz, Ele renunciou a sua glória e santidade por amor a cada um de nós levando todos os nossos pecados na cruz.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page