top of page

Livro a graça redentora de Cristo em nós

Porque o ser humano está tão doente espiritualmente, e segundo a sua condição humana.

Página 04 E nesse amor mútuo, nós devemos crer que o amor de Deus em nós é muito maior do que tudo que possamos enfrentar nessa vida. Por isso, quando olharmos para dentro de nós para assim manifestar algo as pessoas ao nosso lado, devemos pedir ao Senhor nosso Deus para nos sondar, para ver se há em nós alguma caminho mal. Pois a medida que vivermos a luz da sua Palavra, a sua Palavra nos levará ao conhecimento da verdade e a verdade nos libertará, e se o Filho de Deus nos libertar seremos verdadeiramente livres de toda a nossa iniquidade interior, que desde o nosso nascimento tem nos corrompido através do poder e influência do pecado. Por isso, devemos reconhecer que o que precisamos em primeiro lugar, não é de bênçãos, cura, prosperidade ou qualquer coisa do gênero. Mas sim uma revelação íntima de quem Deus é em nós, e oque Ele pode fazer dentro de cada um de nós, através da sua imensurável graça e que produzirá uma santificação e libertação de uma tal maneira, que fará de nós pessoas mais movidas interiormente para o bem do que para o mal. Mas inclinada para as coisas do Espirito Santo, do que para as coisas do velha natureza do pecado. E assim, amados irmãos em Cristo devemos tomar a Cruz do nosso Senhor, renunciar a nós mesmos e segui-lo. Pois aquele que não renuncia a tudo quanto tem, e não toma a sua cruz, e não o segue não é digno Dele. E nessa nova vida, e retorno a santidade e ao primeiro amor, nós veremos claramente que estaremos para sempre limpos pela Palavra que Ele tem pregado a nós, em espirito e em verdade através do seu Santo Espirito que habita em nós. Para que assim na revelação da sua Santa presença, possamos compreender que maior é oque está em nós, do que oque está no mundo para sempre. E desta forma jamais seremos os mesmos, pois aonde a gloria de Deus passa, ela muda todas as realidades ao seu redor tanto dentro quanto fora de nós. Autor: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page