top of page

Livro a excelência do evangelho em vasos de barros

Capítulo 9

Nós domínios da graça de Deus

Página 89 E por ter o nosso nome escrito na palma de suas mãos, e um profundo zelo por cada um de nós. Tem nos protegido até agora dos ataques do diabo através de inúmeros livramentos que muitas vezes não percebemos. Mas a Palavra de Deus afirma que os seus anjos acampam ao redor daqueles que o temem protegendo-os de toda a influência das trevas e do diabo. Por isso quando estamos nos domínios da graça de Deus, mesmo pecando mais do que nos santificando mas pedindo perdão e lutando constantemente com um coração puro igual o de Davi que era um homem segundo o coração de Deus. Iremos compreender que a verdadeira santificação não é sempre fazer oque é certo, e nunca pecar. Pois a Palavra de Deus afirma que não existe um justo se quer que faça sempre o bem e nunca peque. Por isso sempre que pecarmos devemos lembrar que temos um advogado fiel que é o no Senhor e Salvador Jesus Cristo, que está em todo tempo intercedendo por nós junto ao Pai. Portanto se ouvirmos atentamente a voz de Deus, e prontamente a obedecermos seremos justificado de toda injustiça. Por isso quando dobrarmos os nossos joelhos e começarmos a orar para que o avivamento venha sobre nós, devemos lembrar que quando Jesus ia para os montes e passava muitas horas em um relacionamento íntimo com Deus o Pai, fazia isso para nos dar o exemplo do que é o verdadeiro avivamento. E assim quando começarmos a compreender que oque Deus realmente quer é misericórdia e não sacrifício, estaremos caminhando de forma plena e segura para o verdadeiro avivamento. Sabendo que a medida que nos enchermos do Espirito Santo, e compreendermos pela fé que a graça e o amor de Deus, são os fundamentos para uma vida cheia do poder do Espirito Santo. Nunca mais teremos falta de coisa alguma, e quando abrirmos nossas bocas de nossas palavras vão sair virtude para curar, libertar, santificar e prosperar tudo ao nosso redor. Pois a vida e o poder de Deus vão sair junto com as nossas palavras a cada momento, e assim também os dons e os talentos seguirão todos aqueles que crerem em Deus. E assim seremos verdadeiramente livres e também teremos autoridade dada por Deus em Cristo, sobre todas as forças das trevas nas regiões celestiais. Por isso amados irmãos em Cristo quando vocês forem pedir algo a Deus, vocês precisam pedir com uma fé pura e sem mácula com o de um criança, e com um determinação e confiança do tamanho de um grão de mostarda como diz a Palavra de Deus. E desta forma tudo oque vocês pedirem ao Pai, e será concedido segundo a sua vontade em Cristo. Pois quando unimos a nossa fé com a Fé perfeita Dele e cremos de todo o nosso coração, de todas as nossas forças e com todo o nosso entendimento Deus moverá céu e terra a nosso favor.

Autor: Leonardo Pimentel Menin

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page