top of page

Livro a excelência do evangelho em vasos de barros

Capítulo 9

Nós domínios da graça de Deus

Página 86 Pois as impossibilidades estão relacionadas com a nossa própria incredulidade, medo e ansiedade diante dos problemas que enfrentamos. Mas Deus não vê os nossos problemas como nós o vemos, Ele vê apenas as maneiras pelas quais Ele vai colocar em nós a sua fé, para que assim possamos vencer cada um desses problemas. Sabendo que quando nossa fé está firme e completamente fundamentada na sua graça, poder e na sua gloria em nós pela unção e direção do Espirito. Por isso quando formos levar um problema diante do trono da graça de Deus em oração, devemos crer que Ele é fiel para suprir todas as nossas necessidades em Cristo, pois quando Ele colocou o seu Espirito Santo da promessa Ele colocou também todos os seus dons, talentos e virtudes para que pudéssemos viver um vida plena e abundante em todos os sentidos. Justamente por saber que somos muito limitados em nossa espiritualidade, e por isso deixou o exemplo da da fé como um grão de mostarda. E assim se a nossa fé for nessa mesma proporção, passaremos a viver por ela e não mais por vista. E os nossos olhos espirituais serão abertos para que possamos compreender quão imensurável é o amor, a graça e a fidelidade de Deus para cada um de nós em Cristo. Portanto não devemos temer o dia de amanhã e nem o futuro, sabendo que quando nos abrigamos no esconderijo do Altíssimo mil cairão ao nosso lado mas nós não seremos atingidos, praga alguma chegará a nossa casa, não teremos medo do terror que anda de noite e nem dos perigos do dia. Pois estaremos protegidos pelos seus anjos e a sombra do Todo Poderoso., por isso devemos crer que não existe mal que dure para sempre, mas sobre todas as coisas Deus nos dará o livramento. Pois jamais virá sobre nós enquanto estivermos em Cristo, tentação maior que possamos suportar. E assim amados irmãos em Cristo, devemos viver o hoje pensando apenas no tempo presente e profetizando as benção e as promessas da sua Palavra a cada momento. Sabendo que nós semeamos e regamos, mas é Deus o Altíssimo que da o crescimento e faz tudo frutificar. Por isso devemos sempre semear aquilo que é puro, santo, de boa fama e que traga honra e gloria para Deus o Pai. Sabendo que tudo que semearmos nesse mundo, Deus nos dará cem vezes mais. E desta forma quando abrirmos as nossas bocas que seja para consolar, quando forma tomar uma atitude que seja para abençoar, e quando formos pensar alguém que seja para orar e interceder tanto pelos nossos amigos, quantos pelos nossos inimigos sabendo que esses sãos mandamentos de Deus para cada um de nós. E assim tudo que colocarmos as nossas mãos, Deus colocará as mãos dele também para abençoar.

Autor: Leonardo Pimentel Menin

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page