top of page

Livro a excelência do evangelho em vasos de barros

Capítulo 8

Andando a segundo milha com o próximo

Página 77 E assim a medida que o nome de Deus começar a ser cada vez mais exaltado e glorificado, maior será a intensidade da gloria, poder e graça sobre cada pessoa. Portanto quando colocarmos nossos rostos no pó, e clamarmos de todo nosso coração, de toda a nossa alma e com todas as nossas força. Começará a acontece um verdadeiro mover de milagres em nossas vidas, Pois como diz a própria Palavra de Deus, se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar e se converter dos seus maus caminhos. Eu ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Portanto não podemos perder o tempo da visitação da graça e da unção de Deus sobre cada um de nós, sabendo que Ele nos ama de tal maneira, que enviou o seu Próprio filho para a morte, e e morte de Cruz a fim de perdoar o pecado de toda a humanidade para todo sempre. E agora através da morte e ressurreição de Jesus, temos livre acesso ao trono da graça de Deus e podemos clamar Abba Pai. E assim quando começarmos a lutar ativamente contra o pecado, e o inimigo de nossas almas devemos lembrar que já somos mais que vencedores em Cristo. E que maior é oque está em nós, do que oque está no mundo. Portanto amados irmãos nunca devemos esquecer da obra da Cruz, aonde fomos colocamos lá juntamente com Cristo e de onde flui toda o poder, gloria e graça de Deus sobre nossas vidas. E esse é o mistério da fé, a saber Cristo em nós esperança de gloria. E mesmo que venhamos a ser perseguidos a ponto de chorarmos lágrimas de sangue, nada poderá nos separar do amor de Deus que está em Cristo. E por isso devemos nos caminhar juntos com cada irmão na fé, e através desse elo santo devemos também levar tudo cativo aos pés de Cristo. Para que Ele nos santifique, vivifique e liberte a cada dia. Sabendo que quando estamos Nele, e Ele está em nós pelo poder e graça do Espirito Santo, seremos a cada dia profundamente transformados de fé em fé, e de gloria em gloria. Para que no fim de nossas vidas, e as portas da eternidade tenhamos combatido o bom combate, e guardado a fé. Sabendo que o propósito de estarmos ainda vivos nada mais é do que o de ganharmos cada vez mais almas para Cristo. E assim quando aprendermos que mais vale uma alma do que o mundo inteiro, veremos também que a graça de Deus é capaz de cobrir uma multidão de pecados. Se estivermos dispostos por amor a Cristo a andar a segunda milha com cada pessoa carente e necessitada. Sabendo que oque Deus realmente quer é misericórdia e não sacrifícios.

Autor: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page