top of page

Livro a excelência do evangelho em vasos de barros

Capítulo 7

O pecado está a porta, mas cabe a você domina-lo.

Página 62 E assim quando Deus o Pai começar a restituir tudo que perdemos na nossa queda espiritual, e sabendo da mesma forma que tudo sempre ira cooperar para o bem daqueles que temem, e amam a Deus. Por isso a medida que as consolações do Espirito Santo começarem a enchem nossos corações da misericórdia divina, e assim começar a colocar benignidade e mansidão em nossos olhos, e palavras de amor e bondade com relação aos nossos pecados e aos pecados das pessoas a nossa volta. vão compreender porque Deus diz...Misericórdia eu quero, e não sacrifício. E desta forma mais vale para Deus uma atitude de amor, do que mil de outras formas. Pois nessa nova viva espiritual que agora vivemos em Cristo, só existem dois mandamentos a serem praticados, e que são também os dois maiores mandamentos da Palavra de Deus. e que são..." Amem o Senhor teu Deus de todo o seu coração, de todas as suas forças, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e o teu próprio como a ti mesmo". E assim quando a sua graça que é o seu amor e misericórdia em ação começar a trabalhar profundamente em nossas vidas, libertando-nos dos nossos vícios pecaminosos e estilos de vida que não agradam a Deus, poderemos claramente ver que mais vale vivermos continuamente na presença de Deus do que nos prazeres desse mundo. Por isso quando estivermos envoltos em pecados, e sem forças para reagir espiritualmente não devemos acreditar nas mentiras do diabo, mas sim no amor e graça de Deus sobre nós. Pois onde abundou o pecado, superabundou a graça de Deus em Cristo. Portanto quando estivermos vendo alguém pecando devemos deixar de lado nossos interesses e pensar...Oque Jesus faria em meu lugar nesse momento." E assim cheio da compaixão que vêm do trono da graça de Deus, devemos interceder por cada um dessas pessoas sabendo que cada gota do sangue do nosso Senhor, que verteu naquela cruz perdoou eternamente cada uma dessas pessoas. Porque quando Jesus falou..."Pai Perdoa-lhes, pois não sabem oque fazem." estava liberando a sua graça, amor e perdão pelo poder do Espirito Santo que viria a habitar em nós eternamente. Portanto através dos seus dons e virtudes somos fortalecidos no nosso espirito para que assim possamos vencer o pecado, e todos os combates contra o diabo. Para que assim de glória em glória a cada dia sejamos inabaláveis em Cristo. Autor: Leonardo Pimentel Menin

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page