top of page

Livro a excelência do evangelho em vasos de barros

Capítulo 4

Como receber unção para exercitar o nosso homem interior, através da direção do Espirito Santo.

Página 37 E nessa mesma manifestação do seu poder veremos que não existe nenhum impossível em todas as suas promessas, e quando a sua graça flui é capaz de santificar-nos completamente. E por essa razão, quando ela flui do trono de Deus e começa a trabalhar na mente, alma e espirito começa a mudar toda a nossa historia a cada dia. E assim poderemos realmente ver que a Palavra de Deus é viva e eficaz sobre todos aqueles que creem nela e a colocam em prática. E desta forma quando começamos o processo de santificação, e vivificação do nosso ser a unção começará a fluir nós libertando e restaurando assim tudo oque foi perdido na nossa queda espiritual. E por isso devemos nos dedicar em tempo integral a vontade de Deus, e ao cumprimento da sua Palavra em nossas vida, para que sejamos assim um canal aonde o evangelho possa ganhar poder, graça e vida alcançando as pessoas que hoje não tem forças para lutar espiritualmente. Seja porque estão oprimidas, doente, ou mortas espiritualmente. Por isso a cada momento que dobramos nossos joelhos, devemos orar e interceder pelo nosso irmão seguindo o mesmo exemplo de Cristo que está ao lado de Deus o Pai intercedendo de dia e de noite por cada um de nós. Pois quando chegarmos diante de Jesus e dobrarmos os nossos joelhos diante do seu tribunal para recebermos os galardões devidos, Ele claramente irá perguntar quantas pessoas alcançamos pela fé através da intercessão e oração diante de Deus. Por isso a urgência de buscarmos o verdadeiro evangelho não pregado pelos homens, e que entra em nossos ouvidos. E sim o evangelho da parte de Deus em uma comunhão santa, e que vêm pela intuição do nosso espirito e através da nossa fé em Cristo. Sabendo que Ele é o caminho, a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai a não ser por Ele. Portanto antes de abrirmos a nossa boca, devemos em espirito de oração ponderar se aquilo que vamos falar é realmente útil e vai edificar para a santificação e acima de tudo trazer algo para a glória de Deus. E assim a medida que começarmos a receber essa unção que vem da resistência e abnegação contra o pecado, e a santificação da nossa mente, alma e espirito, veremos que o céu irá começar a se abrir e veremos a glória de Deus sobre nós.

Autor: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page