top of page

Livro 01, Porque Deus amou o mundo de tal maneira...


Capítulo 06

Pelas pisaduras de Cristo fomos sarados, e o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele. Página 53

Pois, a essência da graça de Deus está em um relacionamento íntimo com Cristo, e nessa relação em que Ele manifesta o poder da sua graça sobre nós é que realmente vemos o quanto Ele nos ama. Por isso, devemos sempre crucificar juntamente com Ele todos os nossos pecados, para que Ele possa então ser o Senhor de nossas vidas e nos revelar que esse relacionamento em santidade com Ele, e que vêm da nossa entrega voluntária para com Ele é a chave do nosso avivamento interior. Avivamento esse, que começa quando estamos rendidos em adoração e na simplicidade do seu evangelho, e que está fundamentado nos seu amor por tudo e por todos. Sabendo, que nessa mesma realidade de amor onde Ele transforma a cada dia nosso viver diário, não por força ou violência, mas pelo fluir da sua graça pelo Espírito Santo, manifestando a cada momento a sua santidade em nós. Por essa razão, nessa dualidade de vida, entre a realidade natural e espiritual que vivemos a cada momento, devemos entregar para que Ele transforme tudo aquilo que é meramente humano e natural, na realidade espiritual e sobrenatural que só o poder da sua graça pode fazer. Portanto, meus amados irmãos em Cristo, quando vocês forem ter um relacionamento com vocês, com as pessoas e com Deus, lembrem-se sempre que quando vocês estão no centro da vontade de Dele então todas as coisas vão cooperar para que vocês sejam bem-aventurados, e assim tenham sucesso e prosperem em seus caminhos. Pois, a prosperidade, a honra e o sucesso na vida de vocês sempre dependerão da maneira em amor, santidade e graça com que vocês tratam vocês mesmos, as pessoas e principalmente da maneira como vocês recebem de Deus os dons, as virtudes e os princípios Dele para assim viverem segundo o seu propósito de santidade em Cristo. Por essa razão, jamais deixem que a influência do pecado tire de vocês os valores e princípios da Palavra de Deus, e que é pura e simplesmente amor do seu começo até o seu fim. Sabendo, que se estamos amando, e manifestando a sua bondade e graça então estamos praticando toda a sua lei, e de fato manifestando toda a sua vontade e propósito.

Autor: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page