top of page

A vida eterna o dom gratuito de Deus

Capítulo 02

Ele nos tirou do império das trevas, para o seu reino de luz.

Página 13 E por essa razão quando colocamos toda a nossa fé e esperança no perfeito e eterno amor de Deus por cada um de nós. Veremos que todas as nossas necessidades serão supridas segundo a sua vontade em Cristo, para que no final de tudo possamos dar toda gloria a Deus em um mesmo espirito de santidade e temor sempre. E assim desde quando estávamos oprimidos e escravizados pelo poder do pecado, dentro e fora de nós a cada dia. Deus gradativamente tem nos libertado e dado a cada um de nós uma vida plena e abundante em todos os sentidos. Fazendo de cada um de nós testemunhas santa do seu amor, da sua graça e do seu poder que fluem em nós pelo poder do Espirito Santo. E assim quando começarmos a compreender que Ele é e sempre será será o firme para cada um de nós sempre o fundamento inabalável de onde fluem todo o seu poder e graça, para que possamos ter uma vida abundante em todos os sentidos. E nessa mesma vida, quando a sua Palavra começar a trabalhar no íntimo do nosso ser nos vivificando, libertando e santificando tudo que temos e somos nos seremos profundamente abençoados a cada momento. Portanto quando de graça sobre graça, e de fé em fé nos quebrantamos e nos libertamos gradativamente do poder do pecado. Veremos o se agir soberano nos conduz a verdadeira paz, ao verdadeiro amor e a uma fé pura e sem maldade. Portanto devemos estar sempre buscando um relacionamento com Deus, através dos recursos perfeito e imensuráveis da sua graça que está em Cristo em nós esperança de gloria. E assim da mesma forma que Deus nunca nos abandonará, jamais irá nos desamparar e estará sempre conosco pelos séculos do séculos. Veremos que nossas vidas serão cada vez mais amenas, pacífica e cheias de graça em cada momento. Pois quando começarmos a compreender que Jesus é o caminho, a verdade, e vida. Seremos profundamente transformados e vivificados interiormente pelas suas Palavras de vida eterna. E quando o Espirito Santo da promessa que é o nosso selo para uma vida plena e abundante em todos os sentidos, veremos que os pecados que antes nos oprimiam, hoje não tem mais nenhuma eficácia em nós pois a lei do Espirito e vida nos livros da lei do pecado e da morte. Portanto não devemos ter medo de nada, mas devemos term somente em nossas mente aquilo que venha trazer edificação e santificação para nós, e honra e glória para Deus o Pai.

Autor: Leonardo Pimentel Menin

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page