top of page

A vida eterna o dom gratuito de Deus

Capítulo 01

No princípio era o verbo, e o verbo estava com Deus. E o verbo era Deus.

Página 03 Por isso nunca devemos deixar de viver a cada momento os mandamentos de Deus, praticando assim a sua vontade em Cristo. Pois se fizermos realmente isso, nos seremos reconhecidos tanto aqui nesse mundo quanto na era vindoura, quando o Próprio Senhor Jesus nos receber para nos dar o devido galardão no seu santo Tribunal. E assim a medida que começarmos a reconhecer também o seu senhorio em nossas vidas, e deixando assim de lado todas as nossas vontade e anseios pessoais e buscando em primeiro lugar a fraternidade, o amparo e a ajuda necessária para cada pessoa ao nosso lado. Sabendo que o viver é Cristo, e que também toda a honra e glória deve ser ser dado a Ele. Pois Ele é e sempre será o verbo vivo que desceu do céu, e habitou entre nós cheio de graça e verdade. Portanto quando unimos a nossa fé com a fé Dele, teremos uma fé do tamanho de um grão de mostarda e que sempre será profundamente eficaz em todas as áreas de nossas vidas. E assim quando estivermos cheios do seu Espirito Santo, debaixo da autoridade da sua graça. Veremos que teremos exito em tudo que fizermos pois os valores e princípios de Jesus sempre serão um firme e inabalável fundamento para nós que cremos Nele. Sendo assim não devemos ter medo do amanhã e nem dos temores dessa vida nesse mundo que jaz no maligno. Portanto quando a sua graça e misericórdia que são as razão pela qual não somos consumidos, veremos claramente que o seu Espirito Santo que opera em nós poderosamente. Ira nos santificar, libertar e vivificar sempre, e quando começarmos a colocar toda a nossa dependência Nele, seremos profundamente abençoados em tudo que fizermos. Por isso devemos deixar de confiar em nós mesmo, e devemos confiar unicamente em Deus e na gloria do seu poder que fluem pela sua misericórdia e graça a cada dia. E desta forma quando a Palavra de Deus começar a gerar vida, e vida com abundância em nós. A vida perfeita de Deus pelo Espirito Santo, vivificará nossos corpos dando assim os livramentos no momento oportuno para cada um de nós. Pois quando vivemos em um santo temor e buscamos viver segundo a sua vontade em Cristo, Deus fará o possível e o impossível para nos levar de volta ao primeiro amor, e ao retorno a santidade. Sabendo que nesse caminho para o retorno a santidade, Deus será o nosso bom pastor e nos dará a cada momento a sua graça, o seu perdão, o seu favor e misericórdia sempre.

Autor: Leonardo Pimentel Menin

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page